www.hndsofts.com


 


online em Hackers Net Devil

Você é o visitante número

O Algorítmo do CPF

19:42 ---



O CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) tem um algrítmo que não é lá aquelas coisas, se é que você me entende :)
Com uma série de cálculos é possível gerar números válidos de CPF. É claro que existem programas que fazem estes cálculos, mas se você gosta de matemática e programação, eu criei em três linguagens diferentes, scripts que usam o algorítmo do CPF para gerar numeros válidos, todos eles pedem apenas 9 digitos (9 digitos qualqueres) para que sejam gerados os dois ultimos.

Aqui estão:

Delphi:





Java:




Batch (DOS):

3 comentários :

Unknown disse...

Eu quero ser como você Rafael, Eu estou visitando o Seul site e sua página no facebook, Eu estou estudando para transformar em um programador, E um hacker de conceito rs! Como você é.

Unknown disse...

Eu quero ser como você Rafael, Eu estou visitando o Seul site e sua página no facebook, Eu estou estudando para transformar em um programador, E um hacker de conceito rs! Como você é.

Unknown disse...

mas vc tem algo que eu possdescobirocpf atraves do nome completo e rg e tal .

Postar um comentário

Postagens populares

Contato



rafael.flip@hotmail.com

failupload_0x7b

turkojan 4 vnc black bl4ck hacker hackers rafhack rafael.flip@hotmail.com hackers net devil hackersnd hackersnetdevil videos hackear msn derrubar site HOIC anonymous parceria hacker ultilitarios varios programas comandos ms dos ataque ddos como derrubar sites melhor site hacker ImagemPáginas Contato Blog Downloads Keylogger capturar teclas log software local machine run microsoft current hotspot shield camuflar IP não tenha medo participar ataque hacker governo 1clickdownload turkojan 4