www.hndsofts.com


 


online em Hackers Net Devil

Você é o visitante número

TURKOJAN 4

15:10 ---


1.83 Mb

TUTORIAL TURKOJAN 4
Senha para descompactar= hnd
Atenção
O texto que você verá a seguir, ou o vídeo, ensina como usar o software Turkojan 4, não nos responsabilizamos por mal uso deste software, os atos são de inteira responsabilidade de quem usa o programa, caso discorde disto não prossiga com a leitura do texto.
Conhecimento não é crime






Seja bem vindo ao tutorial do Turkojan 4, by Rafhack.
Para começar, desative seu software antivírus, pois ele reconhecerá o programa como Vírus, Spyware, Cavalo de Troia ou Ferramenta Hacker, ignore estes avisos, pois o Turkojan é totalmente inofensivo para você. 

Tela inicial do Turkojan

1º Testando a porta 15963
Clique no menu Ferramentas Locais >> Testador de portas:




Clique em testar, caso o resultado seja “Porta está OK” siga para o passo dois
Se o resultado for “Porta possui algum problema”, verifique as configurações do seu Software de Antivírus ou Firewall, se possível pause estes softwares durante o uso do Turkojan.
Se você já configurou seu Firewall e seu Antivírus, mas o problema ainda continua, configure seu Modem ou Roteador para que liberem a porta 15963, consulte a documentação do seu aparelho para liberar a porta.
Após liberar a porta 15963, execute o testador de portas do Turkojan novamente, e provavelmente o resultado será “Porta está OK” então siga para o passo dois.
2º Criando o servidor
Clique no menu Ferramentas locais>>Editor do servidor:



Preencha o campo “DNS - (IP (Local) [Endereço])” com seu endereço IP ou DNS, caso você tenha um endereço IP Fixo, coloque-o neste campo e passe para o passo três, caso seu IP seja atribuído automaticamente via DHCP, então você precisará de um DNS, caso você não tenha um, faça uma conta no site NO-IP (cadastro), após fazer o seu cadastro, crie um host no site, (clique aqui para criar o host). Caso tenha dificuldade em criar o cadastro e o host no site, consulte o suporte no-ip.
Após criar sua conta e seu host, baixe este arquivo ducsetup.exe





Instale o No-ip DUC 3.0 e execute-o após instalação.


Preencha os campos “E-mail addres”  com seu e-mail que cadastrou no site, e “Password” com a senha que cadastrou no site, depois clique em OK.



MMarque a caixa correspondente ao Host que você criou no site, depois clique em “Save”

Deverá aparecer esta tela:


Após isto clique no botão fechar ()desta janela, o programa continuará em execução, você pode acessá-lo pela bandeja do sistema




Retornando ao Turkojan, preencha agora o campo “DNS - (IP (Local) [Endereço])”, com o endereço do seu Host criado no site no-ip então siga para o passo três.


3° Terminando de criar o servidor




Marque a opção “Modo Invasor” na parte inferior da janela
Marque as caixas “Copiar servidor para o PC” e “Auto-inicar o servidor”
Marque as caixas “Fundir servidor” “Copiar com data antiga” “Deletar restaur. do sistema” “Reiniciar servidor se fechado”

Preencha os campos de acordo com o seguinte:

·         DNS - (IP (Local) [Endereço]): DNS ou IP fixo local
·         Porta número: 15963
·    Atraso da conexão (Esp.): Opcional, o recomendável é 5
·        Nome do usuário: Opcional
·        Nome arq.: Opcional, porém sempre terminado com “.exe” (sem aspas)
·        Nome reg.: Opcional

Agora, clique no botão “Caçar”, e selecione uma aplicação cuja será usado o ícone para o seu servidor, após selecionar a aplicação, clique no botão “Selec. Ícone”, o ícone da aplicação que você selecionou está na pasta de instalação do Turkojan. Após isto clique no botão Salvar, e escolha um local e um nome de sua preferência, para salvar seu servidor do Turkojan.

Aí está o meu servidor (servidor.exe)


4° Configurar as notificações
Clique no botão “Config.” Na tela inicial do Turkojan



Marque a caixa “Notificar-me quando estiver online”

As demais opções ficam a sua preferência. Após configurar, clique no botão “Salvar Config.”
Agora você já configurou o Turkojan 4. Para terminar, clique no botão “Iniciar”, e sempre que você abrir o Turkojan, clique neste botão  ( )


Quando executarem seu servidor será notificado:

Dê um duplo clique no nome da vítima na parte inferior do programa, e então terá total controle sobre o computador deste, tendo acesso a senhas, arquivos, microfone, web cam, históricos de sites visitados, e muito mais.

Bom, agora a maneira é enviar este servidor para Internet, ou para apenas um indivíduo, de maneira a driblar os Softwares Antivírus, ou mesmo usando a tão famosa engenharia social.
Este foi o meu tutorial, espero ter ajudado. By Rafhack



Postagens populares

Contato



rafael.flip@hotmail.com

failupload_0x7b

turkojan 4 vnc black bl4ck hacker hackers rafhack rafael.flip@hotmail.com hackers net devil hackersnd hackersnetdevil videos hackear msn derrubar site HOIC anonymous parceria hacker ultilitarios varios programas comandos ms dos ataque ddos como derrubar sites melhor site hacker ImagemPáginas Contato Blog Downloads Keylogger capturar teclas log software local machine run microsoft current hotspot shield camuflar IP não tenha medo participar ataque hacker governo 1clickdownload turkojan 4